Se você encontrar problemas técnicos no site da Shopee, como problemas ao carregar páginas ou processar o pagamento, tente as seguintes técnicas básicas de solução de problemas:
1. Saia de sua conta e faça login novamente.
No site da Shopee, passe o mouse em cima do seu usuário > selecione Sair.
2. Cheque sua conexão
Se você estiver conectado por dados móveis, garanta que você possui uma conexão estável.
Se você estiver conectado por Wi-Fi, reinicie seu modem ou roteador para atualizar a conexão com a internet.
3. Limpe o cachê do seu navegador
Vá para a página de configurações do seu navegador e limpe o cache. Limpar o cache pode melhorar o tempo de carregamento das páginas/sites e corrigir erros do navegador.
4. Cheque a versão do seu navegador
Algumas das funcionalidades mais recentes do site da Shopee podem não ser compatíveis com versões mais antigas dos navegadores. Você pode notar que algumas páginas não vão carregar ou, até mesmo, encontrarão bugs/problemas. Se seu navegador não estiver atualizado para a última versão, atualize-o e tente acessar o site da Shopee novamente.
5. Use um navegador diferente ou a navegação anônima
Isto pode te ajudar a determinar se o erro técnico é específico de um único navegador.
Se o problema persistir, entre em contato com a Shopee através do chat disponível no seu aplicativo.