Existem três elementos em uma avaliação de produto:
Texto (com no mínimo 50 caracteres)
Imagem (até 3 por avaliação)
Vídeo (1 por avaliação, de 3 a 60 segundos)
Imagens ou vídeos fornecem uma avaliação de produto de maior qualidade, ajudando potenciais compradores na hora da compra, pois mostram como o produto é na vida real. Você pode capturar uma imagem ou vídeo diretamente pelo Aplicativo da Shopee ou enviá-los do seu álbum de fotos.
Use uma linguagem respeitosa.
Escreva uma avaliação verdadeira com base na sua experiência com o produto e/ou serviço do vendedor.
Forneça feedback detalhado sobre o produto (qualidade, quantidade, embalagem) e/ou serviço do vendedor (envio, comportamento, atendimento ao cliente). Você pode compartilhar informações sobre se o produto atendeu às suas expectativas ou se corresponde bem à descrição do anúncio.
Inclua imagem(s) ou vídeo(s) do produto real recebido. Mostre o produto de diferentes ângulos para ajudar outros compradores a terem uma representação visual mais clara.
Usar linguagem, fotos ou vídeos ofensivos.
Dar feedback irrelevante que não esteja relacionado ao produto, ao serviço do vendedor ou ao serviço de entrega.
Enviar fotos/vídeos que não tenham relação com o produto, serviço do vendedor ou serviço de entrega (por exemplo, fotos/vídeos totalmente escuros, ou que não mostrem o produto).
Usar emojis, pontuação, palavras ou caracteres de forma excessiva/repetitiva, o que é considerado spam.
Divulgar qualquer informação pessoal do vendedor (nome, telefone, endereço), código de cupom ou código de desconto.
Fazer upload de conversas do chat com o vendedor (imagens).
⚠️ Qualquer avaliação que não siga estas diretrizes poderá ser removida pela Shopee, e quaisquer moedas concedidas serão retiradas do comprador.