Se o seu pagamento foi processado com sucesso, você deve receber uma notificação através do App da Shopee. Você também pode consultar o status de seu pedido através da aba Minhas Compras.
Verificando notificações
Vá para a guia Notificações > Atualizações de Pedidos e procure a notificação intitulada Pagamento Confirmado.
Para receber as notificações automaticamente, ajuste as Configurações de Notificação.
Verificando Minhas Compras
Vá para a guia Eu > Minhas Compras > Preparando e verifique o status de seu pedido.
Em até 24 horas, você deve receber a notificação indicando que sua compra foi aprovada com métodos de pagamento automáticos, como o cartão de crédito e o PIX. No entanto, se o seu pagamento foi através de boleto bancário, a compensação pode levar até 3 dias úteis.
Caso não receba a notificação, sua compra será automaticamente cancelada.
As compras feitas na Shopee aparecerão na sua fatura como:
Shopee*nome da loja
Se o pagamento incluir mais de um pedido de vendedores diferentes, a loja exibida na fatura será aquela com o maior valor dentro da transação.
Exemplo:
Loja1: R$30,00
Loja2: R$70,00
Valor total do pagamento: R$100,00
Neste caso, a cobrança na fatura será:
Shopee*Loja2 - R$100,00