Não é possível agendar o horário e a data de entrega de um pedido. Todo o processo de envio é feito diretamente pela transportadora parceira, portanto, o vendedor também não poderá auxiliar na organização da entrega para uma data ou horário específico. É importante que acompanhe seu aplicativo para conseguir rastreá-la.
Se possível, esteja disponível ou providencie que outra pessoa esteja presente em seu endereço em torno da data prevista de entrega. Você pode acompanhar as atualizações de envio do seu pedido através da aba A Receber na seção Eu do App da Shopee > Verifique o status do envio para saber a data prevista para entrega.

Se você não estiver disponível no momento da entrega:
- A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas.
- No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo. Normalmente, o pacote permanecerá neste local por até 7 dias. Se não for recolhido até o final deste período, poderá ser devolvido ao vendedor.
⚠️ Importante
- Nós não podemos fazer a entrega em um endereço diferente do informado no momento de sua compra. Assim, caso não possa receber seu pedido, você poderá esperar as tentativas de entrega acontecerem, pois seu reembolso será emitido automaticamente por falha na entrega.
- O vendedor não poderá fazer alterações na entrega de sua compra, tampouco te informar o dia ou horário que esta será realizada. Assim, não recomendamos que entre em contato com o vendedor por meio do chat informando telefone, novo endereço ou o horário que estará disponível para receber o produto, pois todo o processo de entrega será feito pelos nossos parceiros logísticos.