A Shopee calcula as taxas de envio com base no peso do pacote e nas dimensões fornecidas pelo vendedor, bem como as taxas dos diferentes parceiros logísticos.
Não, quando você compra de diferentes vendedores no mesmo pedido, o produto será entregue com base nas opções de envio oferecidas para cada vendedor e de acordo com a área de cobertura dos parceiros logísticos.
Por exemplo, se você comprar os itens A e B do Seller X e item C do Seller Y no mesmo pedido:
⚠️ Importante
As taxas de envio também serão cobradas separadamente para produtos de diferentes vendedores.
Você pode alterar sua opção de envio somente durante a finalização do pedido e antes de efetuar o pagamento. Depois que o pedido for feito, você não poderá mais alterar sua opção de envio. Se você realmente deseja alterar sua opção de envio, você pode cancelar seu pedido e realizar uma nova compra.
Para exibir as atualizações de envio de seus pedidos, vá para A Enviar ou A Receber em Minhas Compras na seção Eu no App Shopee > Selecione o status de envio do seu pedido > Visualize todas as atualizações de envio.
Se você não estiver satisfeito com o serviço de entrega, você pode deixar uma classificação para o Serviço de Entrega quando você classificar o(s) seu(s) produto(s) depois de confirmar o recebimento do seu pedido.