Oi, como podemos ajudar?

Pedidos e Envio

Pedidos
Programas de Envio
Opções de Envio
Avaliações e Comentários

[Cancelamento do pedido] Por que meu pedido foi cancelado automaticamente pela Shopee?

A Shopee cancelará automaticamente seu pedido se:

  1. Você não completou o pagamento dentro do limite de tempo especificado após fazer seu pedido.
  2. O vendedor não cumpriu o prazo de envio definido para seu produto.
  3. O vendedor está inativo há mais de 7 dias.

Os vendedores devem enviar os pedidos dentro do período de Dias Para Enviar (ou DTS, em inglês: Days To Ship). O DTS não é válido apenas para dias úteis. 

Para enviar o pacote, o vendedor tem até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento ou entre 7 a 30 dias corridos, em casos de produtos personalizados ou pré-encomendados. 

 

Para verificar o prazo de entrega do seu pedido, vá na aba A Enviar em Minhas compras na guia Eu no aplicativo Shopee> Verifique a data de envio no seu pedido.

 

Verificando o prazo de entrega do pedido no Shopee App

 

Esse artigo foi útil?
Sim
Não