Se você deseja saber o andamento do seu pedido na Shopee, você pode verificá-lo através da opção “Minhas Compras” na guia “Eu” no Aplicativo Shopee.
Dentro de "Minhas Compras", seus pedidos serão categorizados de acordo com o status, sendo:
- A Pagar: Pedidos pendentes de pagamento ou aguardando compensação de boletos.
- Preparando: Pedidos aguardando envio pelo vendedor, com pagamento confirmado.
- A Caminho: Pedidos enviados e em rota de entrega.
- Finalizado: Pedidos entregues.
- Cancelado: Pedidos cancelados por você ou por falta de pagamento.
- Reembolso: Pedidos devolvidos ou reembolsados.
| Rastreando a Entrega de seus Pedidos
Quando seu pedido estiver com o status “Preparando” ou “A caminho”, você poderá visualizar atualizações detalhadas de envio e acompanhar seu status de entrega.
| ⚠️ Importante
- O rastreamento da entrega de todos os seus pedidos será realizado diretamente no aplicativo da Shopee.
- Para pedidos entregues pelos Correios, você também pode copiar o código de rastreamento e acompanhá-lo diretamente no site dos Correios.