Oi, como podemos ajudar?

[Rastreamento de Pedidos] Como faço para verificar o status do meu pedido?

Se você deseja saber o andamento do seu pedido na Shopee, você pode verificá-lo através da opção “Minhas Compras” na guia “Eu” no Aplicativo Shopee.

Dentro de "Minhas Compras", seus pedidos serão categorizados de acordo com o status, sendo:

  1. A Pagar: Pedidos pendentes de pagamento ou aguardando compensação de boletos.
  2. Preparando: Pedidos aguardando envio pelo vendedor, com pagamento confirmado.
  3. A Caminho: Pedidos enviados e em rota de entrega.
  4. Finalizado: Pedidos entregues.
  5. Cancelado: Pedidos cancelados por você ou por falta de pagamento.
  6. Reembolso: Pedidos devolvidos ou reembolsados.


| Rastreando a Entrega de seus Pedidos

Quando seu pedido estiver com o status “Preparando” ou “A caminho”, você poderá visualizar atualizações detalhadas de envio e acompanhar seu status de entrega.



| ⚠️ Importante

  1. O rastreamento da entrega de todos os seus pedidos será realizado diretamente no aplicativo da Shopee. 
  2. Para pedidos entregues pelos Correios, você também pode copiar o código de rastreamento e acompanhá-lo diretamente no site dos Correios.
Esse artigo foi útil?
Sim
Não