Oi, como podemos ajudar?

[Entrega] Por que não consigo selecionar uma opção de envio durante a finalização da compra?

Se você visualizar as mensagens de erro "Este produto não suporta a opção de envio selecionada" ou "Nenhuma opção de envio disponível" durante a finalização do pedido, pode ser devido a um endereço de entrega incompleto ou inválido ou o endereço está fora da área de cobertura.

 

⚠️Importante

Cada transportadora possui uma área de cobertura. Algumas opções de envio não estão disponíveis por estarem fora da área de cobertura da transportadora.

 

Mensagens de erro de opção de envio durante o checkout no App Shopee


Para solucionar essa situação, verifique se o endereço de entrega foi preenchido de forma correta e completa.

 

Selecione a seção Endereço de Entrega na página de finalização do pedido > clique em Editar > Selecione o endereço que deseja alterar > Edite as informações do endereço conforme necessário > clique em Enviar.


 Edição do endereço de entrega durante a finalização no App Shopee

Esse artigo foi útil?
Sim
Não