É possível alterar seu endereço depois de fazer um pedido se você atender a alguns critérios:
Você não fez o pagamento ou o pagamento não foi confirmado.
Você não solicitou uma mudança de endereço para o mesmo pedido anteriormente.
O endereço de entrega só pode ser alterado uma vez para cada pedido.
Se você atender aos critérios acima, você poderá proceder para alterar seu endereço de entrega.
Para isso, selecione “A Pagar” em “Minhas Compras” na seção “Eu” do aplicativo Shopee > selecione o pedido > selecione “MODIFICAR” ao lado do endereço de entrega > selecione o endereço para o qual deseja alterar > “Confirmar”.
| ⚠️ Importante
Se você deseja mudar seu endereço e seu pedido já estiver preparado ou em rota de entrega, é necessário que aguarde, pois o pedido será cancelado automaticamente após a transportadora realizar todas as tentativas de entrega. Depois das tentativas mal sucedidas, o sistema processará o reembolso. Para a próxima compra, você deve se certificar de estar com o endereço de entrega atualizado.
Para alterar para um novo endereço que não está salvo em nosso sistema, você pode adicionar um novo endereço na página “Seleção de endereço”.