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[Minha conta] Por que minha solicitação de exclusão de conta foi rejeitada?

Aqui estão os possíveis motivos pelos quais sua solicitação de exclusão de conta foi rejeitada:

1. Sua conta é limitada/restrita
Descubra mais sobre por que sua conta pode ser limitada/restrita e como solicitar a ativação da conta.

2. Você ainda tem pedidos em andamento
Certifique-se de que todos os seus pedidos foram concluídos, incluindo os que ainda estão sendo entregues ou processados ​​para devolução/reembolso, antes de solicitar o cancelamento da conta.

Um pedido é considerado concluído somente quando os fundos para aquela transação foram pagos. Por exemplo, um reembolso deve ser liberado para o comprador ou o pagamento deve ser liberado para o vendedor para que um pedido seja considerado concluído para ambas as partes.

3. Você excedeu o limite de exclusão de conta
Você só pode excluir uma conta criada com o mesmo número de telefone duas vezes. Por exemplo, se você excluiu uma conta uma vez e se inscreveu novamente usando o mesmo número de telefone, só poderá excluí-la mais uma vez. Se você se inscrever pela terceira vez com o mesmo número de telefone, não poderá excluir essa conta.
 
4. Contatos aberto conosco
Caso você tenha um contato aberto em tratativa pela Shopee, não será possível seguir com a exclusão da conta. Será necessário aguardar a finalização do contato para iniciar o procedimento de exclusão.
 
5. Pendência com algum produto de crédito ativo: 

Saldo na carteira ShopeePay
Caso você possua o produto ShopeePay, é necessário realizar o saque de todo o valor da carteira antes de seguir com a exclusão da conta. 
 
Fatura em aberto ou em atraso no SParcelado / SCrédito: 
Caso você possua o produto SParcelado ou SCrédito, é necessário quitar a pendência da fatura do produto de crédito antes de seguir com a exclusão da conta. 
 
⚠️ Importante 
Caso sua conta também seja de vendedor, verifique todos os pontos acima e se:
 
Há saldo positivo:
É necessário realizar o saque de todo o valor para seguir a exclusão da conta.
 
Há saldo negativo:
Não é possível excluir a conta com saldo negativo. Será necessário entrar em contato conosco via chat para seguirmos o auxílio sobre a exclusão da conta.
 
  • Se preferir que a Shopee analise o encerramento de sua conta, pode seguir o preenchimento deste webform específico sobre Exclusão de Conta. É importante que tenha em mãos as seguintes informações para o preenchimento:

    - Documento válido, apenas RG, CNH ou Passaporte (frente e verso e legível). 
    - Selfie para reconhecimento facial (não é necessário segurar o documento ao lado do rosto). 
    - CPF do titular da conta.

    Assim que preenchido, aguarde o retorno de nosso time via e-mail. 
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