Se você precisa atualizar o e-mail vinculado à sua conta Shopee, saiba que processo é simples e pode ser feito tanto pelo App Shopee quanto pelo nosso Site oficial. Siga o passo a passo abaixo:
⚠️ Importante:
Cada endereço de e-mail pode estar vinculado a apenas uma conta Shopee. Portanto, certifique-se de usar um e-mail válido e exclusivo.
Acesse a aba “Eu” no canto inferior direito do app.
Toque no ícone ⚙ (Engrenagem) no canto superior direito.
Vá em “Conta & Segurança”.
Selecione “E-mail”.
Um código será enviado ao seu e-mail atual para verificação. Insira esse código.
Toque em “Próximo”.
Digite o novo endereço de e-mail desejado e toque novamente em “Próximo”.
Verifique sua nova caixa de entrada e clique no link de verificação enviado pela Shopee.
Pronto! Seu novo e-mail será atualizado após a verificação.
Clique no seu nome de usuário (no canto superior da tela).
Selecione “Minha conta” no menu suspenso.
Ao lado da seção de e-mail, clique em “Alterar”.
Digite sua senha atual para confirmação e clique em “Confirmar”.
Insira o novo endereço de e-mail e clique em “Confirmar” novamente.
Você também precisará confirmar o novo e-mail acessando o link de verificação enviado para sua caixa de entrada.
Se tiver qualquer dúvida durante o processo, entre em contato com o Suporte da Shopee para receber ajuda personalizada!