Oi, como podemos ajudar?

[Minha conta] Como alterar meu e-mail na Shopee?

Se você precisa atualizar o e-mail vinculado à sua conta Shopee, saiba que processo é simples e pode ser feito tanto pelo App Shopee quanto pelo nosso Site oficial. Siga o passo a passo abaixo:

⚠️ Importante:
Cada endereço de e-mail pode estar vinculado a apenas uma conta Shopee. Portanto, certifique-se de usar um e-mail válido e exclusivo.

Alterar e-mail pelo App Shopee:

  1. Acesse a aba “Eu” no canto inferior direito do app.

  2. Toque no ícone ⚙ (Engrenagem) no canto superior direito.

  3. Vá em “Conta & Segurança”.

  4. Selecione “E-mail”.

  5. Um código será enviado ao seu e-mail atual para verificação. Insira esse código.

  6. Toque em “Próximo”.

  7. Digite o novo endereço de e-mail desejado e toque novamente em “Próximo”.

  8. Verifique sua nova caixa de entrada e clique no link de verificação enviado pela Shopee.

Pronto! Seu novo e-mail será atualizado após a verificação.

 

Alterar e-mail pelo Site da Shopee:

  1. Clique no seu nome de usuário (no canto superior da tela).

  2. Selecione “Minha conta” no menu suspenso.

  3. Ao lado da seção de e-mail, clique em “Alterar”.

  4. Digite sua senha atual para confirmação e clique em “Confirmar”.

  5. Insira o novo endereço de e-mail e clique em “Confirmar” novamente.

Você também precisará confirmar o novo e-mail acessando o link de verificação enviado para sua caixa de entrada.

 

Alterando o endereço de e-mail no site da Shopee

 

Se tiver qualquer dúvida durante o processo, entre em contato com o Suporte da Shopee para receber ajuda personalizada!

Esse artigo foi útil?
Sim
Não