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[Problemas técnicos] O que devo fazer se encontrar um problema / erro / página em branco no aplicativo Shopee?

Se você encontrar problemas técnicos no aplicativo Shopee, como problemas ao carregar páginas, não processamento do pagamento, incapacidade de adicionar produto ao carrinho ou incapacidade de enviar mensagens através do Chat da Shopee, tente as seguintes técnicas básicas de solução de problemas:

Solução de problemas de aplicativos:

  1. Feche e abra novamente o aplicativo da Shopee (force o fechamento do aplicativo, se necessário).
  2. Limpe o cache do aplicativo Shopee acessando a guia Eu> Selecione o ícone ⚙> Selecione Sobre> Limpar Cache.
  3. Saia e faça login em sua conta da Shopee novamente.
  4. Certifique-se de que seu aplicativo Shopee esteja atualizado para a versão mais recente.
  5. Desinstale e reinstale o aplicativo Shopee.


Limpando o cache do aplicativo Shopee


Solução de problemas de conectividade

  1. Se você estiver conectado por meio de dados móveis, certifique-se de ter uma conexão estável com a Internet.
  2. Se você estiver conectado via Wi-Fi, reinicie o modem ou roteador para atualizar a conexão com a Internet.
  3. Ligue e desligue o modo avião do seu telefone para redefinir sua conexão.

Solução de problemas de dispositivo

  1. Feche todos os outros aplicativos em execução no seu dispositivo.
  2. Reinicie seu dispositivo e faça login em sua conta Shopee novamente após 1 a 2 horas.
  3. Use um dispositivo diferente.

Se o problema ainda persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Shopee através do chat para obter mais assistência. Faça uma captura ou gravação de tela para mostrar o problema técnico que você encontrou. 

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