Oi, como podemos ajudar?

Devolução e Reembolso

Dúvidas sobre Devolução
Dúvidas sobre Reembolso
Mediações

[Devolução e Reembolso] Como obtenho uma etiqueta de devolução do meu pacote?

A etiqueta de devolução é um código de postagem que deverá ser fornecido nos Correios para enviar o produto de volta ao vendedor pelos Correios. Para obtê-lo, você deverá ter feito o pedido de devolução primeiro. Clique aqui e saiba mais.

Veja como encontrar o seu código de postagem:

Etiqueta dos correios.gif

Outra opção é verificar o seu e-mail cadastrado na Shopee após o seu pedido de devolução ser aprovado. O seu código de postagem é enviado pelos Correios. O título do e-mail aparecerá como “Comunicado Correios - Autorização para Postagem de Encomendas”.


oie_519048xCXlVcA4.gif


Você pode realizar o envio através de qualquer agência dos Correios. Localize a agência mais próxima por meio desta lista.

 

| ⚠️ Importante

  • Aumentamos a validade da etiqueta para 7 dias corridos. Agora você terá mais tempo para poder devolver o seu pedido. Após esse período, o sistema dos Correios não aceitará esse código e você precisará abrir uma nova solicitação de devolução em nosso app. Atente-se aos prazos. Você só poderá fazer essa nova solicitação se o seu produto ainda estiver coberto pela Garantia Shopee.

 
  • Não se preocupe com o endereço de retorno do seu produto. Todas as informações do vendedor estão no código de devolução que você deverá informar aos Correios.
 
  • A Shopee não faz troca de produtos. Se o produto recebido não lhe satisfazer, recomendamos que devolva para o vendedor e faça uma nova compra.
Esse artigo foi útil?
Sim
Não