Se você receber uma notificação no aplicativo para uma nova tentativa de login que você não reconhece:
- Altere a senha da sua conta Shopee e altere o PIN da sua carteira Shopee imediatamente.
- Entre em contato com o Atendimento ao Cliente através do Chat para obter assistência.
Se esta tentativa de login foi feita por você, nenhuma ação será necessária, a menos que você esteja tendo problemas para acessar sua conta. Nesse caso, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Shopee através do Chat para obter assistência para verificar seus detalhes.
⚠️ Importante
- Para ajudar a manter sua conta segura, a Shopee irá notificá-lo por meio de notificação no aplicativo sobre qualquer atividade de login de sua conta da Shopee que se origine de um dispositivo ou local não reconhecido.
- Você pode receber este alerta quando:
- Você efetua login pela primeira vez em um novo dispositivo, navegador ou local.
- Você faz login usando o modo de navegação anônima ou privada do seu navegador.
- Você fez login depois de limpar os cookies do seu navegador.
- Alguém está tentando acessar sua conta.
Se tiver dificuldades para acessar sua conta Shopee, você pode encontrar informações através do artigo Dificuldades para acessar minha conta Shopee.