Oi, como podemos ajudar?

O que consideramos Fraude?

Fraude 


É um ato ilícito ou de má fé cometido por meios enganosos, visando obter ganhos próprios de forma ilegal. A Shopee reconhece a importância de manter um ambiente seguro e confiável para todos os usuários da plataforma, e a prevenção de fraudes é uma parte essencial deste compromisso.


A Shopee poderá aplicar advertências ou encerrar a parceria caso identificado uma fraude.

                                                           ceb037ed46f443d4843bee6087e2abf3.png 

O que é considerado Fraude?

  1. O pagamento para o vendedor realizar a postagem de pacotes na Agência;

  2. A coleta de pacotes em vendedores;

  3. A Agência realizar a postagem de pacotes nas operações Shopee com veículo próprio ou contratado;

  4. Não bipar pacotes no recebimento e guardar como propriedade da Agência;

  5. Violar produtos na embalagem;

  6. O pagamento ou recebimento para o motorista realizar a coleta na Agência;

  7. Pagamento para o motorista cadastrado ou terceiro realizar coleta em outros vendedores e entregar na Agência;

  8. Ser ou ter familiar motorista vinculado à Shopee;

  9. Falsificar documentos / assinaturas para apresentar à Shopee;

  10. Armazenar produtos em local não cadastrado ou comunicado previamente para a Shopee;

  11. A Agência que também é vendedor na plataforma da Shopee realizar a troca de CNPJ para receber por seus próprios pacotes;

  12. O pagamento para outras Agência que são vendedores receberem seus próprios pacotes;

  13. A Agênia que também é vendedor bipar etiquetas sem ter o produto, para não perder o prazo de postagem.

 
Está satisfeito com esse artigo?
Satisfeito
Insatisfeito