Oi, como podemos ajudar?

[Suporte ao Motorista] Como a Shopee Express se comunica com os Motoristas Parceiros?

A Shopee Express (SPX) busca manter seus Motoristas Parceiros atualizados por meio dos canais oficiais de comunicação. Por eles, você consegue se manter atualizado sobre:

  • Campanhas e Incentivos;

  • Atualizações sobre o aplicativo do motorista;

  • Informações sobre problemas em geral;

  • Treinamentos;

  • Regras de operação.

Conheça os meios oficiais de comunicação da SPX:

  • Notificações no celular
    Permita que o aplicativo do motorista envie notificações e você esteja atualizado de informações que podem afetar a sua operação;

  • Central de Ajuda
    Acesse os artigos de suporte pelo menu lateral do app do motorista;

  • Canal de Atendimento “Shopee Motorista Parceiro” no WhatsApp

(11) 2770-1438 - Funcionamento de Segunda a Sábado (exceto feriados), das 08h às 20h (horário de Brasília)

Esse artigo foi útil?
Sim
Não