Oi, como podemos ajudar?

[Devolução e Reembolso] Qual a opção que devo selecionar para efetuar minha solicitação de devolução e reembolso?

Para garantir que sua solicitação de devolução/reembolso seja atendida com sucesso e sem imprevistos, é fundamental fornecer todas as evidências solicitadas e descrever detalhadamente o ocorrido em seu pedido. Além disso, é de extrema importância explicar claramente a razão pela qual está solicitando a devolução ou reembolso. Para facilitar esse processo, consulte a tabela abaixo para identificar a categoria que melhor descreve o problema que você deseja resolver:
 
 

Categoria

Sub categoria 

Descrição

Produto danificado ou com defeito

Conteúdo líquido derramado

O produto recebido apresenta vazamento evidente de líquido/conteúdo, causando a umidade da embalagem interna/externa e/ou tornando o produto inadequado para uso.

Vidro ou materal ceramico cortante

O produto recebido quebrou em vários pedaços e não pode mais ser utilizado.

Recebi um produto com danos físicos

O produto recebido possui defeitos físicos leves, como arranhões e amassados, mas ainda está funcionando conforme previsto/descrito no anúncio.

Embalagem externa danificada

O produto recebido está intacto, sem danos físicos, mas a embalagem do item está danificada/violada

Demais tipos de danos

O produto recebido possui outros tipos de danos.

Recebi um produto com defeito funcional

O produto recebido não funciona/não liga como descrito no anúncio. 

Produto é diferente do que comprei

Recebi um produto errado

Recebi o produto errado, ou produto certo mas com a cor, tamanho ou modelo errados.

Recebi um produto falsificado

O produto recebido é de uma marca conhecida, mas apresenta sinais de imitação ou falsificação (por exemplo, evidências óbvias de má qualidade, etiquetas da marca ausentes, nome da marca escrito incorretamente)

Produto não serviu

O produto recebido corresponde às mesmas medidas/volume/capacidade indicadas durante a compra, mas não me serviu.

Tamanho/dimensões diferentes do que está descrito no anúncio

O produto recebido não possui as mesmas medidas/volume/capacidade indicadas no anúncio.

Cor/material/modelo diferentes do que está descrito no anúncio

O produto recebido está de acordo com a variação do modelo solicitado porém a qualidade é insatisfatória devido a uma clara diferença na tonalidade da cor/material utilizado/padrão/estilo do produto em relação à descrição do anúncio

Validade diferente do que está descrito no anúncio

O produto recebido corresponde ao produto solicitado, porém está vencido ou possui uma data de fabricação/produção/vencimento diferente da indicada na descrição do anúncio.

Pedido com itens faltando/Não recebido

Recebi um pacote com itens faltando

O produto foi recebido, mas faltam alguns itens originalmente descritos no anúncio (em termos de quantidade) ou estão ausentes partes específicas ou acessórios dos itens (incluindo brindes) ou 

Não recebi meu pacote

O produto não chegou/não foi entregue.

Recebi um pacote vazio

O pacote foi recebido, mas o mesmo está vazio (ou seja, caixa/embalagem vazia sem itens dentro) ou contém itens de baixo valor, como enchimento (por exemplo, pedra)

Me arrependi ou mudei de ideia

Mudei de ideia

Mudança de ideia em relação à compra inicial, optando por solicitar a devolução e reembolso do produto devido a uma mudança de preferências, necessidades ou circunstâncias.

 
 

| ⚠️ Importante

 

  • É fundamental escolher com cuidado a descrição mais precisa para sua solicitação de devolução e reembolso, pois isso facilitará a resolução do seu problema de forma ágil e eficiente.

 
 
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