Inicialmente, só é possível trazer seus dados de outras instituições durante a ativação de um de nossos produtos de crédito.
Se você ainda não utiliza o SParcelado ou o SCrédito, aproveite para conhecer:
🔗 [Como ativar e pagar com SParcelado
🔗 [O que é o SCrédito e como utilizá-lo]
Durante a ativação de um desses produtos, o botão de “trazer dados de outras instituições” será exibido. Toque sobre ele e siga as instruções na tela para trazer os dados:
⚠️ Importante:
Caso você já utilize o SParcelado e/ou o SCrédito, por favor aguarde, em breve o compartilhamento de dados estará disponível para todos os nossos clientes.
Não é possível editar o tempo de compartilhamento nem selecionar os dados a serem compartilhados. Os dados serão compartilhados por tempo indeterminado, até que você encerre o compartilhamento.
Você verá uma tela informando que os dados foram compartilhados com
sucesso.
Possíveis erros e soluções
Se ocorrer um erro durante a finalização do compartilhamento, ele pode estar relacionado a uma permissão não concedida. Nesse caso:
Reinicie o processo de compartilhamento.
Se o erro persistir, entre em contato com nosso time de atendimento por chat ou, se preferir, preencha um formulário e entraremos em contato.