1. Se eu mudar meu número de telefone, o PIN será enviado para meu novo número?
Não, o código PIN não será enviado para o novo número depois que o pedido for feito. Consulte a página Detalhes do pedido no aplicativo Shopee para obter o código PIN.
2. Outra pessoa pode retirar minha encomenda em meu nome?
Sim, desde que a pessoa tenha seu código PIN e o número de rastreamento da encomenda, ela poderá retirá-la em seu nome.
3. Quando posso retirar minha encomenda?
Você será notificado para retirar sua encomenda via Whatsapp e notificação push assim que ela chegar a Agência Shopee. Observe que o prazo de retirada é de 3 dias - você pode consultar a mensagem do Whatsapp ou a notificação push para saber a data do último dia para retirada.
Se nenhuma retirada for feita dentro do prazo, a encomenda será recuperada pela SPX.
4. Como faço para retirar minha encomenda?
Forneça a Agência Shopee o código PIN enviado a você via Whatsapp e notificação push, bem como o número de rastreamento da sua encomenda.
5. E se eu não tiver o código PIN quando estiver na Agência Shopee?
Caso não tenha o código PIN no momento da retirada da sua encomenda, o atendente da Agência Shopee poderá reenviar o código PIN para seu número de telefone registrado.
6. Posso mudar meu pedido para entrega em domicílio?
Não, não podemos alterar a opção de entrega após o pedido ser feito.
⚠️Importante
Se a Agência Shopee estiver temporariamente indisponível, a Shopee pode redirecionar sua encomenda para ser entregue no seu endereço de entrega padrão. Fique atento às notificações push regularmente ou você pode verificar o status da sua encomenda no aplicativo.
Se você não recebeu isso, sua encomenda deve permanecer para ser entregue na Agência Shopee escolhida.
7. Por que não consigo ver ou selecionar a Agência Shopee que escolhi anteriormente?
Devido a restrições de capacidade, a Agência Shop pode estar temporariamente indisponível. Você pode escolher outra Agência Shopee para retirar suas encomendas.