Oi, como podemos ajudar?

[Entrega Rápida] Como funciona o reembolso e devolução?

O reembolso e devolução de produtos ocorrem da mesma forma que nas modalidades de entrega padrão, ou seja, conforme a situação de entrega do pedido e o método de pagamento.
 
1. Cancelamento por não organização do pedidoquando o vendedor não organiza o pedido, ou seja, quando ele não emite a nota fiscal e a etiqueta dentro do prazo, o sistema cancela automaticamente o pedido ao final do prazo de entrega. 
 
2. Quando o vendedor não envia o pedido: se a entrega for no mesmo dia e não houver a coleta e envio do pedido no dia previsto para a entrega, então já irá acontecer o cancelamento automático por não envio até o final do dia.
 
3. Falha na entrega: decorridos 3 dias úteis após o prazo de entrega, o sistema mudará automaticamente o status desses pedidos para Falha na Entrega, cancelando o pedido. 
 
Caso seu pedido seja cancelado por um dos motivos acima, você receberá o reembolso automaticamente pela Shopee. Consulte aqui os prazos de reembolso, de acordo com sua forma de pagamento.
Esse artigo foi útil?
Sim
Não