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[SParcelado] Por que minha solicitação de ativação foi rejeitada?

Após concluir o processo de ativação do SParcelado, nós analisamos as informações enviadas. É importante observar que a aprovação não é garantida. Assim, sua solicitação pode ser aprovada ou rejeitada.

Os principais motivos de recusa no momento da ativação são:

 

  1. Documento não é Original: Certifique-se de que os documentos enviados sejam originais. Não são aceitas fotografias de documentos ou capturas de tela.
  2. Documentos Incompletos, Danificados ou de Baixa Qualidade: Garanta que os documentos fornecidos estejam completos e em boas condições. Documentos danificados ou de qualidade inferior podem resultar em rejeição.
  3. Informações Pessoais Incorretas: Verifique se as informações pessoais fornecidas estão corretas e correspondem aos documentos enviados. Informações incorretas podem levar à rejeição.
  4. Inelegibilidade para Linha de Crédito: Após análise do seu perfil, ainda não é possível disponibilizar uma linha de crédito para você. Não se preocupe, estamos sempre melhorando nossos modelos de análise de crédito e você pode fazer um novo pedido em 3 meses (tempo necessário para que suas informações de crédito sejam atualizadas). Não se esqueça que, nesse caso, você ainda pode continuar comprando no aplicativo usando outros métodos de pagamento disponíveis.

⚠️ Importante

  • A análise do seu pedido de ativação do SParcelado pode levar até 3 dias úteis para ser concluída e a aprovação não é automática. Certifique-se de que seus documentos e informações estão em conformidade com os requisitos do SParcelado para aumentar suas chances de aprovação.

 

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