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[Orientações] Como entrar em contato pelo canal de voz na Shopee?

A Shopee agora oferece mais uma maneira de entrar em contato conosco: por meio de ligação.

 

O atendimento estará disponível via Chatbot do aplicativo, mas apenas para usuários devidamente logados em suas contas e para assuntos que tenham suporte pelo canal de voz. Veja mais abaixo as configurações e passo a passo para acessar o atendimento via ligação.

 

  • Como habilitar o acesso ao microfone para poder conversar com nossos agentes. 

 

Para isso, acesse o app da Shopee > realize o login, se necessário > clique na aba "Eu" > selecione o ícone de engrenagem para abrir a “Configuração da Conta” > toque em “Configuração de Privacidade” > em seguida, clique em “Configuração de Sistema” > ative a opção "Permitir que a Shopee acesse o microfone".

 

 

  • Como acessar o atendimento Shopee via ligação:

Após configurar o acesso ao microfone, acesse o app da Shopee através desse link > role até o final da página que abriu e toque em “Chat Shopee” > em seguida informe a sua solicitação.

 

Se o canal de voz (ligação) tiver habilitado para a sua solicitação, o Chatbot irá oferecer opções de como deseja seguir: "Falar com nosso atendimento" via chat ou "Ligação via internet".

 

⚠️Importante

  • O atendimento via ligação pela Internet está disponível apenas para usuários logados.
  • É necessário habilitar o acesso ao microfone para utilizar esse serviço.
  • O atendimento via ligação é restrito para algumas solicitações - verifique através do "Chat Shopee" se a opção está disponível.
  • Caso você não tenha conexão móvel (3G/4G ou 5G suficientes) ou sua conexão WiFi esteja limitada, você será direcionado para a ligação móvel comum. Tenha em mente que taxas e créditos poderão ser utilizados de acordo com o seu plano.
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