Após a confirmação do pagamento de uma recarga pré-paga, o valor é transferido para a operadora móvel e a recarga é concluída automaticamente. Por isso, atualmente, não há a possibilidade de cancelamento da operação e, portanto, não é possível realizar o estorno do valor através do app da Shopee.
Caso você tenha realizado a recarga por engano ou tenha dúvidas sobre o processo, aconselhamos a entrar em contato com a sua operadora móvel para verificar como prosseguir.
Agora, se você fez a recarga pelo app da Shopee e o pagamento foi aprovado, mas o os créditos não entraram:
- Aguarde alguns minutos para que a recarga seja creditada. Normalmente, uma recarga de celular feita pelo app da Shopee é creditada imediatamente, no entanto, por alguma oscilação na operação, pode ser que demore até 24 horas.
- Verifique, juntamente a operadora, se ocorreu alguma oscilação do lado deles. Neste cenário, poderá ser necessário informar o número NSU da recarga, um identificador único utilizado em transações. Verifique como consultar o NSU de sua recarga e informe a operadora para que a operação possa ser localizada mais rapidamente.
- Se sua recarga tiver passado do período máximo para o crédito ser liberado ao seu telefone pré-pago, é importante que entre em contato conosco através do nosso chat, disponível no app da Shopee.