Oi, como podemos ajudar?

[SParcelado] Como funciona o reembolso do pagamento feito com SParcelado?

O processo de reembolso do SParcelado segue as mesmas regras de outros métodos de pagamento. Para saber mais detalhes de como solicitar, acesse [Devolução e Reembolso] Como faço para solicitar devolução/reembolso?


| ⚠️ Importante

  • Lembre-se de que é altamente recomendável solicitar o reembolso pelo App sempre que possível, já que é um processo mais rápido e eficiente.


Processo de Reembolso com SParcelado


O processo de reembolso do SParcelado se diferencia se:


  1. Você ainda não pagou nenhuma parcela, o valor do pedido reembolsado será deduzido automaticamente das faturas correspondentes.

  2. Você já pagou alguma parcela e não tem faturas em aberto, você receberá seu reembolso via ShopeePay, estorno Pix ou transferência bancária em até 10 dias úteis. Caso tenha faturas em aberto, o valor do reembolso ficará retido como crédito e será automaticamente debitado na data do próximo fechamento de fatura.


Para cadastrar seus dados bancários, acesse [Minha Conta] Como cadastrar uma conta bancária no app ou site da Shopee?



| ⚠️ Importante

  • Ativar a ShopeePay pode acelerar o processo de reembolso.

  • Se você preferir não usar a ShopeePay, será necessário cadastrar uma conta bancária para receber o dinheiro por transferência.

  • Lembre-se de que, se você já pagou alguma fatura e solicitar um reembolso, os juros e o IOF não serão reembolsados.

  • Os prazos de reembolso podem variar com base na natureza da sua solicitação de devolução/reembolso.

  • Caso tenha que realizar a devolução dos produtos, pode levar até 7 dias úteis após o recebimento do pacote de devolução para que a análise seja realizada e o processo seja finalizado.

  • Os produtos devolvidos serão verificados pelos vendedores antes que sua solicitação possa ser aprovada e processada.

  • Os prazos se iniciam a partir da revisão das evidências e aprovação do reembolso.

  • Se o seu produto já não estiver mais no período de Garantia Shopee, recomendamos que entre em contato conosco através do chat para obter assistência.
Esse artigo foi útil?
Sim
Não